Juliana Caetano

Cantora Juliana Caetano está em Nova York, nos Estados Unidos, para realizar uma turnê internacional com o Bonde do Forró

Juliana Caetano e as meninas da Mansão Bonde estão em Nova York, nos Estados Unidos, para realizarem uma turnê internacional com o Bonde do Forró. De passagem pela Times Square, as garotas fizeram a alegria dos gringos ao surgirem de fio-dental na avenida.

Através do Instagram, a cantora compartilhou uma foto pra lá de ousada em que aparece toda sexy ao lado de suas amigas gatas. Na ocasião, Juliana posou de costas e deixou seu bumbum avantajado em destaque.

 

“Escolhe uma”, brincou ela na legenda da publicação. No Instagram Stories, a musa também postou alguns registros em que aparece caminhando pelas ruas de Nova York e deixando os gringos completamente enlouquecidos.

“Do nada ele parou e ficou olhando” disse Juliana Caetano ao mostrar um rapaz a admirando. Em outro registro, a cantora e as meninas da Mansão Bonde surgem provocantes levantando o casaco e mostrando o bumbum no meio da rua.

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI