Bolsonaro

basta a meritíssima juíza proibir que Bolsonaro realize qualquer obra.

Repercute nas redes sociais a decisão de uma juíza do Distrito Federal que proibiu o presidente Bolsonaro de se promover nos discursos de entrega de obras concluídas em seu governo.

Sem entrar na questão da competência desta magistrada de mandar calar o presidente, não se concebe um discurso em entrega de obra que não ressalta os benefícios da obra construída , a não ser  que a obra entregue não traga benefício nenhum, como é o caso do majestoso estádio de futebol construído pelo governo Lula na capital do Amazonas, estado sem tradição nesse esporte.

Entretanto, para cortar o mal pela raiz e acabar de vez com a possibilidade de Bolsonaro angariar a simpatia de eleitores na entrega de obras, é fácil; ou, então, que o presidente as construa, mas não as conclua, deixando- as pela metade, na esteira do governo anterior. Simples assim.

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI