Jovens: Dois corpos foram encontrados na manhã desta segunda-feira (24), no município de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Jovens: De acordo com a polícia, os corpos fora desovados na via periférica I, entre uma empresa e um abatedouro, no bairro do CIA.

Segundo informações da Central de Polícia, os dois jovens de 18 anos, Willian de Jesus Rezende e Alisson Pereira Campelo, foram encontrados com marcas tiros.

Ainda não há informações referentes à autoria e motivação do crime, que será investigado pela 22ª Delegacia Territorial.

Crimes parecidos

Jovens são mortos a tiros dentro
de casa em Simões Filho, na Bahia

Crime aconteceu na madrugada deste sábado (4), na Rua dos Abrigados.
Vítimas tinham 17 e 20 anos e eram irmãos, diz polícia.

Dois jovens foram mortos a tiros dentro da casa onde moravam, no município de Simões Filho, região metropolitana de Salvador, na madrugada deste sábado (4). De acordo com a polícia, as vítimas eram irmãos e tinham 17 e 20 anos.

Ainda segundo a polícia, o crime aconteceu por volta das 3h50, quando cerca de dez homens armados invadiram a casa dos jovens e atiraram contra eles, que foram atingidos na cabeça e no tórax. Eles morreram no local. Os suspeitos fugiram após a ação. Não há informações sobre autoria e motivação do crime.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local e fez a retirada dos corpos. A Polícia Civil vai investigar o caso.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *