Jovem morre carbonizada dentro de carro em acidente na Bahia

A jovem Jéssica Cristina Ferreira Lima, que morreu carbonizada após um acidente de carro a 5 km de Formosa do Rio Preto, no oeste da Bahia, foi sepultada nesta segunda-feira (18) em Araguatins, no norte do estado. O corpo foi velado nesta manhã, na casa dos avós da vítima, na rua Dom João.

O carro seguia da divisa do Piauí para Formosa do Rio Preto, quando o motorista perdeu o controle do veículo, saiu da pista e bateu na árvore.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta de 1h30. O carro seguia da divisa do Piauí para Formosa do Rio Preto, quando o motorista perdeu o controle do veículo, saiu da pista e bateu na árvore. O motorista Daniel Gomes de Jesus foi arremessado para fora do veículo. Jéssica não conseguiu sair do carro e morreu carbonizada.

Nas redes sociais, parentes e amigos da jovem deixaram homenagens. “Difícil acreditar que você se foi, agora tudo que restam são apenas lembranças e saudades”, disse uma amiga. “Vou sempre lembrar de você assim alegre e sempre sorridente. Vou guardar com amor e carinho todos os nossos bons momentos”, publicou outra moradora da cidade.

Segundo moradores da cidade, Jéssica é de Araguatins e tinha se mudado há pouco tempo para a Bahia.🇧🇷

Jovem

veja também

Mulher reage a assalto e morre no local com facada nas costas

OUTRO CASO

Na madrugada desta quarta-feira (24), um incêndio destruiu uma casa de madeira. Localizada na Comunidade Menino Jesus, em Francisco Beltrão, Sudoeste do Paraná.

Bombeiros foram acionados mas nada puderam fazer, já que ao chegarem no local, a casa já estava destruída.

Segundo informações da imprensa local, Jucilaine Salvador, 22 anos dormia na casa quando o fogo começou. Ela não conseguiu sair a tempo e morreu carbonizada.

O Instituto Médico Legal de Francisco Beltrão esteve no local e recolheu o corpo.