Jovem leiloa a virgindade porque estava cansada de esperar pelo amor da vida dela

Jovem leiloa a virgindade… A estudante Jasmin, de apenas 26 anos, afirma que com o dinheiro arrecadado irá abrir abrir o próprio negócio.
Jasmin é uma estudante britânica de 26 anos. Ela tem causado nos últimos dias uma das mais novas polêmicas da internet. Acontece que a Jovem já não aguenta mais esperar pelo homem da sua vida. Em razão disso, ela resolveu tomar uma decisão para lá de inusitada, que a tornou um dos assuntos mais comentados desta semana na web.

A decisão da estudante foi bastante audaciosa, de modo que ela resolveu entrar em um site, onde colocou a sua virgindade para ser leiloada. O fato não é algo único, pois outros casos já acontecerem em algumas partes do mundo, inclusive no Brasil. Porém, o que mais chama a atenção no caso de Jasmin é que ela decidiu pelo leilão apenas por não aguentar mais esperar pelo homem de sua vida, o que é totalmente diferente dos casos anteriores, que o motivo principal foi o desejo pelo dinheiro.

Jasmin concedeu uma entrevista ao jornal britânico “The Sun” e afirmou que tem total respeito as mulheres que optam pelo tradicional e esperar o homem certo para ter a sua primeira experiência sexual. Porém, ela acredita que o seu modo é bem mais vantajoso. “Eu confesso que já fui como as meninas tradicionais, mas cansei de esperar. O modo que eu escolhi é diferente, porém, me fará igualmente feliz. Já estou certa da minha decisão”, contou ela na entrevista.

Questionada sobre o que seus pais estavam achando da decisão, ela respondeu que ambos a estavam apoiando. “Eles simplesmente olharam para mim e me falaram que eu já tenho idade suficiente para saber o que é melhor para mim, até apoiaram vender a virgindade do que eu perder com alguém que cedo ou tarde poderá me deixar sozinha”, concluiu.

Jovem leiloa a virgindade
Jasmin está cadastrada no site alemão Cinderella Escorts a quase 30 dias. Nesse curto período, já conseguiu propostas de valores que chegam aos R$ 400 mil. Ela, porém, afirma que não aceitou nenhuma das propostas feitas até agora, pois acredita que sua virgindade vale muito mais do que o ofertado.

Leia também:

Atriz Viviane Araújo dá primeira declaração sobre romance com MC Livinho

Vale ressaltar que essas pessoas que decidem leiloar a virgindade precisam passar por uma bateria de exames para comprovar que não possuem nenhum tipo de doença sexualmente transmissível. Após o maior lance dado pelo interessado, o casal vai até um hotel na Alemanha para terem o tão esperado momento do sexo. Todo esse tramite é permitido pela lei do país. O site, responsável pela negociação fica com 20% do valor

O sobrenome de Jasmin não foi revelado, mas ela afirmou que com o dinheiro arrecadado pretende abrir o seu próprio negócio.

“Além do prazer, leiloar minha virgindade me ajudará a tocar a vida”. Jovem leiloa a virgindade

Com o dinheiro obtido, eu poderei tem uma melhor vida no futuro. As pessoas me criticam, mas o corpo é meu e eu faço o que bem entender com ele e ninguém pode me barrar”, declarou ela.

Fonte: br.blastingnews