Jovem leiloa virgindade por iPhone 8 e cai numa cilada

Jovem leiloa virgindade por iPhone 8 e cai numa cilada

Um caso bombou há alguns anos atrás de uma jovem que tentou vender a sua virgindade na internet e acabou faturando uma verdadeira fortuna com isso, mas nem sempre isso é algo positivo e muitas vezes pode trazer sérias consequências para a pessoa. Jovem leiloa virgindade por iPhone 8 e cai numa cilada

Leia mais: Homem quer PROCESSAR os pais por ter nascido sem sua autorização 

Um exemplo é a moça de 17 anos do vídeo que vamos te mostrar, na internet, ela resolveu leiloar a sua “pureza” por cerca de 9,6 mil reais, o valor de um iPhone que ela estava querendo. O anúncio foi feito em um fórum e diversos homens acabaram se interessando.

Jovem leiloa virgindade por iPhone 8 e cai numa cilada

Ela sempre enfatizava que ele precisaria pagar cerca de 2,3 mil libras, que convertidas dão o valor de 9,6 mil reais, o valor de um iPhone. No entanto, o seu “leilão” chegou ao fim quando um membro da sua família viu o anúncio enquanto estava usando o computador e contou para o resto da família, que resolveu dar um susto na menina.

Eles fingiram que estavam comprando a “pureza” da jovem e ela aceitou, a família colocou câmeras para pegar a jovem e, enquanto ela estava conversando, disse que isso aconteceu pois todos os seus amigos possuiam iPhone de última geração.

No vídeo, podemos ver o momento em que o homem entrega o aparelho para a jovem, como prova de confiança, mas logo em seguida entram mais de 3 homens no quarto, para dar uma lição na garota. Nas imagens, podemos ver a expressão de medo em seu rosto e, com certeza, ela aprendeu a lição.