Jovem esfaqueia sogros

A jovem, de 16 anos, disse que estava sendo abusada sexualmente pelo padrasto e que teria contado à mãe, mas ela não acreditou

Um homem, de 20 anos, foi detido por suspeita de tentativa de homicídio contra os sogros, nesta terça-feira (14/9), em Peruíbe, litoral de São Paulo.

Leia mais:  Homem faz tatuagem no ÂNUS em protesto contra Bolsonaro

De acordo com informações preliminares, o crime teria sido motivado por abusos sexuais sofridos pela companheira dele. A jovem, de 16 anos, teria contado a ele que estava sendo abusada sexualmente pelo padrasto e que teria conversado com a mãe, mas ela não acreditou.

De acordo com a Polícia Militar, o casal foi encontrado esfaqueado em estado grave. Eles foram encaminhados ao hospital. O jovem confessou o crime.

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI

Compartilhe