Barra do Gil

Jovem é morto a tiros em barraca de praia na Barra do Gil

Vítima foi baleada enquanto bebia com amigos

Um jovem identificado como Adson Mendes Cruz, 24 anos, foi morto a tiros na tarde desta quarta-feira (2), em frente à Barraca Santa Bárbara, na ilha de Barra do Gil, em Vera Cruz. O rapaz, que bebia na praia acompanhado de amigos, foi atacado por um atirador e morreu antes mesmo de ser socorrido.

Conforme a Polícia Civil, algumas testemunhas do crime já foram ouvidas, mas não há, ainda, indícios da motivação ou da autoria do crime. A polícia informou que outras pessoas ainda vão prestar depoimento nesta sexta-feira (4).

Por meio de nota, a Polícia Militar afirmou que foi chamada para atender a ocorrência por volta de 14h30. A nota da corporação diz, ainda, que os policiais da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Vera Cruz) chegaram no local e já encontraram o rapaz morto, caído na areia.

“A área do crime foi isolada, e o Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc), acionado para proceder com a perícia e a remoção do corpo”, informou, em nota.

No Facebook, amigos do jovem lamentaram a morte. “Meu Deus, não estou acreditando ainda nisso. Estava aqui deitada e, do nada, recebo essa notícia terrível”, afirmou uma amiga.

Uma outra jovem também comentou o crime no perfil de Adson no Facebook. “Foi, e será um anjo sempre! Brilhe aí em cima e olhe por nós todos meu amor!”.

O crime é investigado pela 23ª Delegacia (Vera Cruz), sob a titularidade do delagado Ricardo Amorim. O CORREIO tentou contato com Ricardo, mas não obteve retorno.