Jovem é expulsa de Shopping

Jovem é expulsa de Shopping

Sempre é muito bom poder escolher e usar as roupas que nos faça bem, geralmente a maioria das mulheres gostam de se vestir bem, cada uma tem um estilo diferente, mas não deixam de ter sua elegância, os homens já são mais “largados” e não ligam tanto assim, mas o que uma roupa pode impactar em uma vida social de uma pessoa? Bom para muitos não deixa de ser mais um acessório, mas o que vamos contar aqui é algo bem chato de se conviver. Jovem é expulsa de Shopping.

Leia mais: Participante do programa Raul Gil tira a própria vida aos 17 anos

Gabriela Gibson tem apenas 19 anos, e acabou sendo expulsa de um shopping, porque um segurança que trabalhava no local achou que o shorts que a garota usava era “curto” demais, era um dia quente e a moça estava usando o mesmo para poder se aliviar do sol quente, ela contou que saiu de casa se sentindo bonita, mas acabou sendo humilhada pela equipe do shopping ao ser retirada de lá.

Ela revelou que se sentiu  muito envergonhada , sua intenção era apenas dar uma volta no shopping, e que se sentia bonita neste dia, ela não gostou de ser atacada por homens, foi um dia muito triste para Gabriela, isso porque os rapazes não conseguem se controlar, e ela também não quer que ninguém se sinta mal por ela.

Gabriela então resolveu relatar toda a história no seu Facebook, e postou as fotos da roupa em que estava usando no dia em que foi ao shopping, o caso causou muita repercussão na internet,  a moça até criou uma vaquinha em uma forma engraçada de ver o caso para comprar novas roupas, e ela conseguiu arrecadar cerca de R$ 5.000 reais .

Jovem é expulsa de Shopping Jovem é expulsa de Shopping