Lauro de Freitas

Um jovem de 21 anos foi achado morto na localidade conhecida como Jambeiro, no bairro de Itinga, em Lauro de Freitas, na última sexta-feira (24), mas as informações só foram divulgadas pela Polícia Civil neste domingo (26).

Leia mais:  Homem faz tatuagem no ÂNUS em protesto contra Bolsonaro

Segundo informações iniciais, a família de Roberth Gonçalves Lopes Santiago registrou o desaparecimento dele na última segunda-feira (20), quando as equipes da 27ª DT/Itinga iniciaram as diligências, que resultaram na localização do corpo. De acordo com a Polícia Civil, o corpo do jovem foi achado esquartejado.

Em contato com a produção da TV Bahia, a família de Roberth disse que a principal suspeita é de que o ex-companheiro da vítima tenha cometido o crime, junto com um outro rapaz. A motivação seria porque o suspeito não aceitava o fim do relacionamento entre eles. A família de Roberth também informou que a relação entre os dois era abusiva.

A irmã dele, Beatriz Gonçalves, disse que o relacionamento entre Robert e o ex-namorado era bastante conturbado. “Moramos na ilha e meu irmão veio morar com Maurício, mas tem dois meses que terminaram. Só que ele era muito ciumento e possessivo, procurava confusão toda vez que meu irmão ia trabalhar e nunca deixou meu irmão em paz, mesmo quando o namoro acabou. Meu irmão alugou uma casa em Mussurunga e não contou pra ele o endereço. Estava há dois meses trabalhando no bar e tava muito feliz”, descreveu a irmã.

A unidade policial responsável pela apuração do crime já chegou ao indicativo de autoria e motivação, mas não divulgou para não interferir no andamento do inquérito. A Polícia Civil também informou que todas as medidas cautelares estão sendo adotadas.

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI