Jovem desaparecida

Jovem desaparecida há 10 dias é encontrada morta

O corpo de uma Jovem desaparecida há dez dias foi encontrado na manhã desta segunda-feira (11), em estado avançado de decomposição, na entrada do Parque de festas de Praia do Forte, litoral de Mata de São João. De acordo com informações da família, Hellen Meire Bonfim Laudano, 22 anos, estava desaparecida desde o dia 02 de fevereiro.

Leia mais: Homem larga a esposa para ficar com o sogro

Populares encontraram o corpo no início da manhã e acionaram a polícia. Em contato com o setor de investigação da Delegacia de Proteção Ambiental de Praia do Forte, a polícia civil informou que devido ao estado avançado de decomposição não tem como informar se o corpo apresenta marcas ou sinais de tiros.

O corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal Nina Rodrigues, onde a perícia deverá identificar nos próximos dias a causa da morte.

Desaparecimento

Conforme informações da família, Hellen, que morava em Praia do Forte, saiu de casa no dia 02 de fevereiro, afirmando que iria para a festa de Iemanjá, no Rio Vermelho, em Salvador. Ela saiu sozinha e apenas com documento de identidade.