Jardim das Margaridas

Jardim das Margaridas: mulher some após visitar namorado em Salvador 

Uma jovem de 22 anos está desaparecida desde o último dia 8, após avisar à família que iria visitar o namorado no bairro Jardim das Margaridas. O relacionamento teria apenas dois meses e a mãe da moça não chegou a conhecer o rapaz. 

Leia mais:  Homem faz tatuagem no ÂNUS em protesto contra Bolsonaro

Em entrevista ao Balanço Geral nesta quinta-feira (23), a mãe da jovem contou que ela conheceu o namorado através das redes sociais, cinco meses após se separar do ex-marido, com quem se relacionou por dois anos e meio. 

A mulher disse que a filha era estudiosa e passava a maior parte do tempo em casa, mas desde que começou o novo namoro ficou um pouco diferente, dedicando muito tempo a aplicativo de mensagens e indo a paredões. “Eu não gostava de deixá-la ir para paredão porque a gente sabe que só  rola o que não presta, destacou a mãe.

Já sobre o namorado da filha, ela só sabia que ele se chama Isac, tem 17 anos, trabalha em oficina e mora com os avós. Somente a irmã da jovem que conheceu pessoalmente o rapaz, mas foi de maneira rápida, em um aniversário.

A mãe citou que houve relatos sobre o jovem ter ciúmes do ex-marido da filha, mas nada que chamasse atenção. Ela também garantiu que a moça não tinha motivos para fugir de casa.

Através de um aplicativo de mensagens, ela recebeu um vídeo da filha informando que estava bem, mas a roupa utilizada pela jovem nas imagens está na casa da família. Então, ela desconfia que a gravação seja antiga e uma tentativa de despista-lá.

O celular da moça está desligado e ela não acessou nenhuma de suas redes sociais. A mãe está angustiada em busca de notícias da jovem.

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI