Jovem deixa namorada ir no camarim de dupla sertaneja

Jovem deixa namorada ir no camarim de dupla sertaneja

Rapaz deixa noiva ir no camarim de dupla sertaneja Essa é a triste história de um cara que só queria agradar sua companheira, então ele a levou para o show de uma dupla sertaneja, ela amou o show, mas amou mesmo. Jovem deixa namorada ir no camarim de dupla sertaneja…

No final os cantores cobravam um cachê mínimo pra tirarem foto com as pessoas, e o namorado para agrada-la pagou.

Pagou todos os seus pecados, porque a namorada dele curtiu mais que algumas fotos com os cantores.

ela foi com uma suposta amiga que registrou todos os momentos ao lado do sertanejo e as fotos foram jogadas na internet. Ela com certeza está “Cool for the Sumeer”

Demi Lovato está com tudo, né? Assim como os brasileiros que já estão em clima de feriado, a cantora parece está do mesmo jeito. Nesta quinta-feira (21) a morena publicou uma foto bem sensual em seu Instagram. Ela, que fica bem de qualquer jeito, apareceu com um maiô bastante decotado e deixou os fãs maluquinhos com tanta beleza. Quem não ficaria, né?

Faz tempo que Demi Lovato assumiu esse lado mais mulherão. Desde o álbum “Confident”, de 2015, que a gata tem usado looks mais chamativos e feito músicas mais provocantes. Quem não se lembra do sucesso que a ex-Disney fez com o hit “Cool For The Summer”?

Sem falar em “Body Say“, última canção inédita lançada por ela, em 2016. Mesmo assim, vale lembrar que toda a base de fãs que Demi conquistou ao longo de sua carreira foi por conta do seu visual mais romântico e rock’n roll. Será que os fãs estão curtindo essa nova fase da cantora?

O importante mesmo é que Demi Lovato esteja se sentindo bem, né? Afinal, a jovem passou por vários problemas de aceitação durante a infância/adolescência e é uma verdadeira felicidade vê-la bem consigo mesmo nos dias de hoje.