Jovem de 20 anos é morta estrangulada na Itinga

Homem é preso em flagrante por matar companheira de 20 anos esganada, na Itinga,  região metropolitana de Salvador.

Leia mais:  Homem faz tatuagem no ÂNUS em protesto contra Bolsonaro

Caso aconteceu em Lauro de Freitas, na madrugada desta sexta-feira (19). Informações preliminares apontam que ela foi assassinada na frente do filho, que é um bebê.

Um homem foi preso em flagrante por matar a companheira, uma jovem de 20 anos, esganada. O caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira (19), na Rua Esmeralda da Cunha, que fica no bairro de Itinga, em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador.

A vítima foi identificada como Sara Souza dos Santos. Informações preliminares apontam que ela foi assassinada na frente do filho, que é um bebê. De acordo com a Polícia Militar, testemunhas denunciaram que a jovem estava sofrendo violência física.

Itinga

Quando os policiais chegaram no local, constataram a situação e encontraram Sara morta. O suspeito não teve nome divulgado, mas foi detido e levado para a 27ª delegacia, onde está à disposição da Justiça.

A motivação do crime ainda não foi divulgada pela Polícia Civil, que informou que a perícia foi feita e que o corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). Ainda não há detalhes sobre o sepultamento de Sara.

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI

Compartilhe