Jovem é curado do Coronavírus batendo punheta 

Quando o novo coronavírus foi identificado pela primeira vez, em Wuhan, na China, no final de dezembro de 2019, ninguém poderia imaginar a dimensão da Covid-19, a doença causada pelo novo vírus. Hoje, quase três meses depois do primeiro caso, o número de pessoas infectadas já ultrapassa as 500 mil, levando mais de 30 mil pessoas a óbito por conta de complicações da Covid-19.  Jovem curado do Coronavírus batendo punheta?

Veja também: Mandaram todo mundo ir pra casa. E nós, que não temos casa?, chora morador de rua

Na Bahia um caso em especial de um paciente curado da COVID-19 de forma misteriosa deixou vários médicos e a imprensa intrigados. Um homem de 23 anos que mora em Feira de Santana Município na Bahia, que foi diagnosticado com a Covid-19 no último sábado, conseguiu se curar 24H depois.

A recuperação do homem foi feita em casa, com isolamento domiciliar.

Perguntado sobre o que o curou, o jovem respondeu “ eu estava no isolamento e solitário com um tédio terrível, e como eu não tinha nada para fazer, comecei a bater pu…, uma atrás da outra, e quando me dei conta, virei a noite e o dia seguinte todo, e quando parei já estava totalmente curado sem sentir nada, não tomei remédio, foi só na pu… mesmo”

Nesta segunda, um novo teste rápido foi feito no homem testou negativo 24 horas após ter sido confirmado para COVID-19.

Agora o jovem deverá ser usado como cobaia para que seja estudado se a os atos praticado pelo jovem são realmente é eficaz contra o COVID-19.

A pandemia do novo coronavírus tem exigido bastante de vários profissionais, como os pesquisadores, que estão trabalhando para encontrar um tratamento ou a própria cura da Covid-19. 

O motivo da cura segundo o estudo, seria pelo fato do orgasmo aumentar os níveis de dopamina e ocitocina, elementos químicos essenciais que estimulam o sistema imunológico e fortalecem o corpo contra ameaças externas, como vírus e bactérias.

Estes dois componentes também reduzem os níveis de cortisol, hormônio responsável pelo estresse e presente em momentos de ansiedade e angústia.

curado do Coronavírus batendo punheta

Ainda de acordo com a pesquisa, o nível de glóbulos brancos (também responsáveis por combater vírus e bactérias) presentes no sangue, 5 minutos antes de um orgasmo e 45 minutos depois, aumenta, o que causa benefícios.

Fontes:  Redação iBahia e archivezap.live