Jovem acusa PMs de estupro coletivo

Jovem acusa PMs de estupro coletivo.

Jovem disse que estupro aconteceu durante ‘carona’ para Terminal Rodoviária de Praia Grande, no litoral de São Paulo. Policiais negam o crime.

Uma jovem de 19 anos acusa dois policiais militares de estuprá-la dentro de uma viatura em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Segundo a garota, o crime teria acontecido na noite desta quarta-feira (12). Os agentes negam o crime. O caso foi registrado na Delegacia Sede da cidade e será investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). Jovem acusa PMs de estupro coletivo.

Leia mais: Homem chama PM para denunciar FIO TERRA inesperado com garota de programa

Segundo informações apuradas pelo G1, os policiais militares acusados estavam parados com a viatura em frente a um shopping de Praia Grande, quando foram abordados pela jovem que alegava ter sido perseguida por um criminoso que tentou assaltá-la nas proximidades do local onde os policiais estavam estacionados.

A equipe teria colocado a vítima na viatura para levá-la até o Terminal Rodoviário Tude Bastos, na mesma cidade e, neste momento, segundo relato da jovem, eles desviaram o caminho e a estupraram dentro do veículo. Depois do ocorrido, ela teria sido “liberada” pelos policiais e foi até a casa do sogro e contou o que havia acontecido.

De acordo com a polícia, eles acionaram a Polícia Militar e a jovem foi encaminhada para o Hospital Municipal de São Vicente para realização de exames. O celular da jovem foi encontrado dentro da viatura onde teria acontecido o estupro, e os policiais acusados afirmaram que, após a carona, tentaram devolver o aparelho para a jovem, mas o ônibus já havia saído do Terminal.

Os policiais negam que tenham cometido o crime. A viatura foi encaminhada para perícia e o caso registrado na Delegacia Sede de Praia Grande. O G1 entrou em contato com a Polícia Militar para obter um posicionamento da corporação sobre o caso e, em nota, a PM informou que instaurou Inquérito Policial Militar para apurar os fatos e que está buscando provas testemunhais, além de verificação de imagens do videomonitoramento da prefeitura de Praia Grande, e do shopping onde os patrulheiros estavam próximos, estacionados em viatura.

Jovem acusa PMs de estupro coletivo

Caso de estupro foi registrado na Delegacia Sede de Praia Grande, SP.