noiva engravidou ainda virgem

A noiva engravidou ainda virgem, disse ela ao garimpeiro

É um milagre minha noiva está grávida sendo virgem, diz noivo emocionado

Armelindo estava a 5 anos trabalhando no garimpo para casar e quando retornou encontrou a noiva grávida. A noiva engravidou ainda virgem…

Leia mais: Espermatozóide VOADOR engravida menina e deixa a cidade em pânico

Em Parnaíba, interior do Piauí, Antônio Aldo, 27 anos, procurou o Pastor da sua Igreja para relatar um milagre: Sua noiva está grávida, mas ainda é virgem.

Segundo Antônio, a noiva que não teve a identidade revelada para não sofrer assédio da imprensa apareceu grávida do nada.

“Passei 5 anos viajando a serviço e quando voltei encontrei minha noiva grávida, mas continua virgem esperando o tão sonhado casamento da gente”, disse Antônio, bastante emocionado.

O Pastor também acredita no milagre. “Conheço bem os dois, são fieis e pontuais com suas ofertas, ela jamais mentiria pra ele”, disse.

Os pais do noivo não acreditaram muito. “Quando falo pra ela ir ao médico ela chora, faz escândalo, dizendo que não precisa. Acho estranho o comportamento dela”, disse a sogra.

Armelindo havia marcado o casamento para o dia 31 de abril, mas descobriu que o mês de abril não possui o dia 31 e remarcou para 31 de junho.

noiva engravidou ainda virgem

É possível ficar grávida mesmo sendo virgem? Entenda o assunto

De acordo com especialistas, a gravidez sem penetração pode acontecer, mas os casos são raros

que é e como se perde a virgindade? É possível ficar grávida mesmo sendo virgem? Dá para ser mãe sem nunca ter tido uma relação sexual?

Para saber se as adolescentes sabem as respostas destas perguntas, um grupo de especialistas da Universidade da Carolina do Norte ouviu 7.870 jovens entre 1995 e 2009 nos Estados Unidos e concluiu que uma pequena porcentagem das jovens pode ter uma imagem distorcida do que é a virgindade, além de observarem que para algumas a religião e os conceitos culturais influenciam muito na maneira como lidam e expressam às outras pessoas sua relação com o sexo.

Isto porque 0,5% das entrevistadas (45 meninas) disseram ser virgens mesmo sendo mães e confirmaram ainda que não usaram nenhum tipo de método de reprodução assistido para engravidar.  Mas é possível? Sim. Ficar grávida sendo virgem é possível, mas é raríssimo.