Ivete volta para as redes sociais

Ivete volta para as redes sociais mas ignora desafio de Anitta com #EleNAO

Após cobrança de posicionamento político, Veveta deixou os comentários de lado

As Eleições de 2018 têm agitado as redes sociais dos famosos nas últimas semanas. Após Anitta virar alvo de um verdadeiro escândalo envolvendo seu posicionamento político, ela desafiou Ivete Sangalo, Claudia Leite e Preta Gil a ir a público falar sobre o assunto.

Leia mais: Anitta perde 500 mil seguidores após #EleNão contra Bolsonaro

As cantoras sumiram das redes sociais por alguns dias, criando ainda mais um clima de tensão em suas respectivas contas.

Ivete, por sua vez, retornou com postagens nada ligadas com política. Além da semifinal do The Voice Brasil, a cantora falou também sobre os troféus recebidos durante o Prêmio Multishow, que aconteceu na última terça-feira, 25.

Os fãs não aceitaram muito bem a forma com que a musa ignorou o tema, e fizeram questão de comentar. “Você não está nem aí para o povo? Cadê o desafio proposto por Anitta? Vai deixar ela sozinha nessa?”, escreveu um internauta. “Ivete, é muito importante o seu posicionamento! É uma situação muito grave que poderemos enfrentar”, disse outra.

“Vou te contar, viu, tem uns insuportáveis. O voto é secreto. Gente, ela não vai aderir a nenhum tipo de movimento, vamos respeitar as pessoas”, rebateu um fã.

COMO COMEÇOU 

A cantora Daniela Mercury falou abertamente sobre o assunto e desafiou a ex-mulher de Thiago Magalhães a apoiar a luta contra o presidenciável. Pressionada, a cantora gravou um vídeo afirmando ser contra o deputado e aproveitou para desafiar Ivete Sangalo e Claudia Leitte a fazer o mesmo.

O desafio foi lançado no domingo, 23, porém, até o presente momento nenhuma das duas cantoras se pronunciou sobre o assunto. Nos últimos posts do perfil das duas há pedidos dos fãs para que haja posicionamento. “Por que a demora pra falar algo, Ivete?”, “Está fazendo a doida, é? Cadê o ELENÃO? Na hora de ficar fazendo stories chamando pra seus blocos no carnaval você faz”, “Oi, sumida! Desapareceu das redes? Pinkmoney?”, foram alguns dos comentários deixados no perfil delas.