Ivete e Claudia Leitte não vão falar de política

Ivete e Claudia Leitte não vão falar de política!

Os fãs de Ivete Sangalo e Claudia Leitte estão em polvorosa querendo saber em quem as duas vão votar. No entanto, nem Claudia e nem Ivete falarão publicamente sobre política. As informações são do jornal Agora São Paulo.

De acordo com a publicação, ambas estão decididas a não se posicionar a favor nem contra nenhum candidato para evitar se envolver em polêmicas, como foi o caso da cantora Anitta, que acabou gerando polêmica sobre em quem ela votaria.

Para quem não sabe, após muita cobrança, a funkeira aderiu à campanha “ele não” em um vídeo publicado nas redes sociais. “Ele não”, vale destacar, é um movimento online onde anônimos e famosos se posicionam contra o candidato à Presidência Jair Bolsonaro.

IVETE E CLAUDIA LEITTE SOMEM DAS REDES SOCIAIS

Anitta foi atacada durante os últimos dias por não se declarar contra o candidato Jair Bolsonaro nas redes sociais. Daniela Mercury, no entanto, jogou o seu nome na roda e a desafiou a apoiar a luta contra o presidenciável. Encurralada, a cantora fez o que ela pediu, mas aproveitou para desafiar Ivete Sangalo e Claudia Leitte a fazerem o mesmo.

No entanto, até o momento, nenhuma das duas cantoras deu as caras no Instagram, tampouco se pronunciaram sobre o assunto, e esse sumiço já vem dando o que falar. A última publicação de Ivete no seu perfil foi feita há três dias, enquanto Claudinha limitou-se a postar apenas um publipost, tanto no feed quanto no Stories da sua rede social.

Nos comentários, o parte do público cobra um posicionamento, tanto de Ivete Sangalo quanto de Claudia Leitte, enquanto outra parte defende que elas não devem se submeter às pressões da maioria dos brasileiros, que exige uma declaração de ambas as artistas.