BONECAS SEXUAIS

BONECAS SEXUAIS

Essa é a terceira unidade da empresa LumiDolls no mundo

Essa é a terceira unidade da “LumiDolls” no mundo. Além da Itália, a empresa possui um estabelecimento em Barcelona, na Espanha, e outro em Moscou, na Rússia de BONECAS SEXUAIS.

Leia mais: Evangélica que faz filmes ADULTOS diz que trabalho não interfere na religião.
Leia mais: Cleo Pires fala sobre sexo e usa vibrador com frequência

O local oferece entretenimento lúdico-sexual com ao menos 10 bonecas realistas, produzidas em elastômero termoplástico, material que imita a pele humana. Além disso, as bonecas não são infláveis, mas sim articuladas e resistentes à água.

Para os interessados, os preços dos encontros variam de 80 euros (R$ 384, segundo a cotação atual) por 30 minutos a 100 euros (R$ 480) por uma hora. A ideia atraiu tantos clientes que a agenda do bordel está esgotada até novembro.

De acordo com a LumiDolls, entre os clientes estão homens, mulheres e até casais. Alguns deles, inclusive, pediram para alugar um quarto por quatro horas. O primeiro cliente da loja ficou duas horas.

O responsável pela unidade de Turim, que não se identificou, afirmou que os clientes têm anonimato garantido. O local possui três quartos com chuveiro e televisão, que transmite filmes pornográficos. Já a limpeza é realizada por uma profissional que frequentou um curso na unidade do bordel em Barcelona.

A LumiDolls, que é uma empresa catalã, já possui mais de 160 pedidos para abrir novas casas em outras cidades italianas.

BONECAS SEXUAIS