ator de Chiquititas

O ator de Chiquititas e pais foram assassinados na porta da casa da namorada dele

Uma notícia triste abalou os brasileiros na tarde do último domingo, quando uma tragédia tirou a vida do ator do SBT, o jovem Rafael Miguel, de 22 anos, e de seus pais. O rapaz e seus progenitores tiveram suas vidas ceifadas no bairro Pedreira, zona Sul de São Paulo. Quem tirou a vida de Rafael e seus pais teria sido o pai de sua namorada. Caso ator de Chiquititas.

Leia mais: Galvão chama Banda Didá de ‘Olodum feminino’ e é detonado na web

Paulo Cupertino Matias, de 48 anos, não aceitava o namoro da filha e por isso tirou a vida do jovem e de sua família. Isabela Tibcheran, de 18 anos, que namorava Rafael há pouco mais de um ano, mesmo sem o aval de seu pai, prestou depoimento na noite desta segunda-feira, após passar a tarde acompanhando o velório e enterro de Rafael e seus sogros.

Isabela chegou à delegacia acompanhada de um advogado e relatou o que realmente aconteceu naquela tarde de domingo. Sua mãe também prestou depoimento durante a tarde de hoje. Segundo a jovem, ela estava voltando para a sua casa quando os pais do rapaz a ofereceram uma carona.

Isabela conta que foi tudo muito rápido. Quando ela chegou na porta de sua casa encontrou seu pai os esperando já armado. Assim que ela desceu do carro, seu pai discutiu com o jovem Rafael Miguel e atirou no mesmo, e logo depois atirou também nos seus pais. Eles vieram a óbito ali mesmo na porta da casa.

A moça conta que seu pai sempre foi muito agressivo, possessivo e ciumento, mas jamais imaginaria que o mesmo estivesse esperando-os na porta da casa naquele momento. Paulo Cupertino continua desaparecido, sendo procurado pela polícia.