Irmãos esquartejam grávida de 6 meses

Irmãos esquartejam grávida de 6 meses

O crime brutal aconteceu em Manaus, no estado do Amazonas e chocou a todos pelos detalhes macabros.

Leia mais: Ex-prefeita fala sobre suposto triângulo amoroso com Denny, ex-timbalada e empresário

A polícia apresentou na manhã dessa quinta-feira (28), os irmãos Selma Souza da Silva, 27, conhecida como “Selminha” e Raimundo Nonato Souza da Silva, 22, conhecido como “Moca”. Os dois são suspeitos de participarem do assassinato e esquartejamento de uma grávida, ocorrido no dia 14 de janeiro desse ano no bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste. Irmãos esquartejam grávida de 6 meses.

Segundo o delegado Jeff David Mac Donald, a vítima, Ana Cristina da Silva Costa, era usuária de drogas e costumava comprar entorpecentes em “bocas” de traficantes diferentes. Uma delas pertencia ao grupo rival de Selma e Raimundo, foi lá que “Tininha”, como era conhecida, recebeu a proposta de ir a boca dos adversários observar quem e quantas pessoas estavam no local e trazer a informação.

O plano era invadir e exterminar os concorrentes, mas a informação vazou e os irmãos resolveram dar uma lição na “traidora”. Assim que Cristina chegou para cumprir sua missão, Selminha, Moca e outros homens a abordaram em um beco.

A mulher ficou vigiando a entrada, enquanto Raimundo e outros homens agrediam a grávida de seis meses a pauladas e facadas. Depois que ela morreu, seu corpo foi esquartejado, e arremessado na área do rival, identificado previamente como “Ricardo Safadinho”, teria partido dele a proposta feita a Tininha. A polícia continua as investigações e trabalha para descobrir os nomes dos demais participantes do crime.