Gleici

Após Gleici se tornar a grande campeã do BBB 18, Gleiciely Damasceno, irmã da ex-BBB de 19 anos, fez um ensaio como modelo pelas ruas do Acre, sua cidade Natal.

De acordo com o jornal Extra, ela está desempregada, mas quer se tornar digital influencer e já tem mais de 116 mil seguidores no Instagram.

Leia mais: Seguidores de Luísa Sonza disseram que seus “peitos eram caídos”

Gleici

A filha mais nova de Vanuzia Damasceno, mora em Rio Branco, capital do estado, e tem uma filha de 3 anos. As duas tem um irmão mais velho, Agleuson, de 24 anos, que também pretende investir na carreira de blogueiro. Atualmente ele mora com a mãe e faz alguns bicos para ganhar dinheiro.

Leia mais: Marido ciumento mete cola maluca na perereca da esposa após desconfiar de traição

Confira as fotos:

Gleiciely DamascenoGleiciely Damasceno

Campeã do BBB 18

Aos 22 anos, Gleici Damasceno foi a grande campeã do BBB 18. Dentro do reality show ela participou de uma eliminação falsa e passou alguns dias em um quarto secreto. A sua volta para a casa foi triunfante e muito comentada nas redes sociais: “Vocês não imaginam o prazer de estar de volta”. Ela teve uma treta daquelas com Patrícia, e as duas lavaram toda a roupa suja em participação no programa “Mais Você”, de Ana Maria Braga.

Gleici

Dentro do reality show, a acreana se envolveu em relacionamento com Wagner, um artista plástico do Paraná. Após o fim do programa, os dois continuam juntos e ele foi para o Acre, conhecer a família da amada. Outra pessoa que pelo jeito não vai sair tão cedo da vida de Gleici é Ana Clara, da Família Lima. As duas engataram uma amizade e, enquanto a estudante de psicologia está no Rio de Janeiro, elas não se desgrudaram.

Agora milionária, ela nunca escondeu que é de origem bem humilde. A ex-BBB vivia em uma casa simples, com três cômodos na periferia da Baixada da Sobral e, além disso, teve que lidar com o assassinato de seu pai. 

Fonte: metropolitanafm