iPhone

iPhone explode e surpreende até mesmo a Apple

Definitivamente este não é um comportamento esperado” do iPhone X, disse a Apple a um usuário cujo smartphone simplesmente superaqueceu a ponto de explodir, depois de ter sido atualizado para o iOS 12.1. O dono do aparelho publicou imagens do iPhone X danificado em seu Twitter, com essa resposta sendo dada pelo perfil oficial de suporte da Maçã.

Leia mais: Estuprador é inocentado porque a vítima estava usando calcinha

De acordo com o dono do aparelho, seu iPhone X, com apenas 10 meses de uso, começou a soltar fumaça até que, de repente, explodiu depois do update. Ele contou: “Neste ano, no começo de janeiro, comprei o iPhone e o usei normalmente”, até que ele decidiu atualizar o sistema para o iOS 12.1. Durante o processo de instalação, o aparelho estava sendo carregado na tomada, quando “uma fumaça cinza escura começou a sair do aparelho; a atualização foi concluída e assim que o telefone ligou, começou a pegar fogo”.

Leia mais: Jovem estuprada pelo padrasto poderá ficar 20 anos na cadeia
Leia mais: Mãe deixa filha de 4 anos ser estuprada para agradar o marido! “Ele adorava”

Segundo o usuário, tanto o cabo quanto o carregador usados no momento do incidente eram originais, ainda que a explosão tenha acontecido depois de o aparelho ter sido tirado da tomada. Nesse momento, ele segurou seu iPhone e observou que ele estava muito quente pouco antes de a fumaça começar a sair.

 iPhone

A Apple, então, pediu para que o usuário enviasse o dispositivo à sua central de suporte para que a empresa possa investigar a causa do problema.

Fonte: 9to5Mac

Steve Jobs, Steve Wozniak e Ronald Wayne criaram a Apple no dia primeiro de abril de 1976, em Cupertino, no Vale do Silício que existia na Califórnia. Wozniak era aficionado por eletrônica e tinha criado parte das Blue Boxes que existiam na época, uma forma de crackear as linhas telefônicas que existiam nos Estados Unidos. Com esse conhecimento, o trio começou a produzir computadores em miniatura em uma garagem, que seriam o primeiro passo para revolucionar a tecnologia.