Um dos maiores eventos esportivos de Lauro de Freitas

As inscrições para participar da Corrida das Academias começam  hoje (05), sexta feira e vai até  dia 12 as 13:00 hs. No dia 09 de janeiro os participantes poderão  retirar o número de identificação no mesmo local que realizaram as inscrições. Lembrando que o limite de inscritos será de apenas 300 participantes com idade de 12 a 90 anos para correr na areia da Praia  de Ipitanga até  Aleluia os 4  km de prova. Será  distribuído  60 Troféus de Mármore  e Granito para categoria Geral e individual e Clubes de corrida, Militar,Universitário, Especial. Todo alimento arrecadado  será  doado ao Asilo Accabem que fica no Picuaia, em itinga. O Prof.Ribeiro idealizador  do evento conta com apoio  da Prefeitura de Lauro de Freitas, Secretarias  Setrel, Seplan, Saúde,Secult, Uninassau, Da Casa Financeiro, Pão  Quente, LFTV, Santana Sport e Salva. O evento será  palco do  Lançamento  do ” Projeto  100 ” Para pessoas  acima de 100 kg que pretende perder peso  com atividade física  e suplementos Hinode  no qual Prof.Ribeiro é  consultor.

A Corrida das Academias,Etapa:Verão, fará  Homenagem aos Blogueiros  de Lauro de Freitas Alex Linhares-Deolhonews; Lau-Blog do Lau; Aladin -Sucessagem News e Rafael Esporte e mais.

( Professor Ribeiro )

” Estamos na expectativa de preencher o maior números de inscritos nesta ” Corrida das Academias “, por isso convidamos a todos que gosta de praticar esporte para participar conosco, desse momento especial onde estamos consolidando o fortalecimento de iniciativas de pessoas que não praticava atividade esportiva e hoje graças ao nosso movimento essas pessoas fazem, parte do nosso projeto. Por isso venha você também fazer parte da Corrida das Academias!”. Finalizou Prof. Ribeiro