Salvador

Um incêndio atingiu um restaurante localizado na praça de alimentação do Salvador Shopping, no Caminho das Árvores, no final da manhã desta quinta-feira (15). A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros, que enviou uma equipe ao centro de compras da capital baiana. Segundo a administração do shopping, ninguém ficou ferido.

Auxílio Emergencial: Governo antecipa calendário do pagamento da 4ª parcela; veja novas datas

Ainda segundo a administração do centro de compras, as chamas começaram no restaurante instalado na praça de alimentação e não se espalharam, já que foram controladas rapidamente pela equipe de brigadistas do próprio shopping.

As causas do incêndio ainda não foram identificadas, mas de acordo com um major do Corpo de Bombeiros as chamas podem ter sido provocadas por acúmulo de gordura na coifa do restaurante. Entretanto, ele enfatiza que apenas a perícia poderá indicar as causas do incêndio.

Os bombeiros atuaram no rescaldo do local e a situação não causou impacto no funcionamento do shopping, já que o centro de compras segue funcionando normalmente. Apenas o restaurante está temporariamente fechado.

“O Corpo de Bombeiros finalizou a ocorrência e a área do restaurante foi isolada o que não inviabiliza o uso dos corredores do shopping”, detalhou o Major Josiel Ferreira, do Corpo de Bombeiros.

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI

Compartilhe