Imagens: Professora envia fotos pelada para alunos e é presa

Imagens… A mulher foi detida depois de ter enviado a vários alunos fotos íntimas suas através do aplicativo Snapchat. A polícia ainda investiga o caso

No início da tarde desta última sexta-feira (02), uma professora foi presa depois que as autoridades descobriram que ela estava enviando fotos íntimas para seus alunos. A mulher identificada como Tracy Miller, de apenas 27 anos, estava seduzindo os adolescente mandando para os mesmos imagens em que aparece fazendo poses sensuais.

As cenas foram repassadas para os jovens através de um aplicativo de comunicação. Ela estaria enviado as fotos por Snapchat, o que possibilitava que as imagens ficassem na rede apenas 24h e que depois fossem apagadas automaticamente. Dessa maneira, a professa acabou cometendo o crime durante bastante tempo sem ninguém percebesse o que estava acontecendo.


De acordo com os investigadores Tracy mandou as imagens, muitas delas onde aparece nua, durante vários meses. As fotos foram direcionadas para seus alunos adolescentes da escola onde trabalhava, que ficava na Virginia Ocidental, nos Estados Unidos. Ela lecionava para crianças do segundo e terceiro anos do ensino médio do colégio Logan High School, e tinha uma relação muito próxima de seus alunos, também pela pouca idade.

Foi dessa maneira que começou a se relacionar com os mesmos também fora da escola e a situação acabou passando dos limites. De acordo com o site de notícias WSAZ, ela teria trocado fotos nuas e íntimas com pelo menos cinco estudantes durante todo o primeiro semestre deste ano.

Ela não contou à imprensa como teria conseguido o telefone dos adolescentes, mas tudo indica que ela seduzia os meninos, e começou a mandar as imagens sem que os pais e colegas dos envolvidos soubessem. Também não foi explicado qual o motivo para que as fotos picantes fossem direcionadas aos menores, mas ao parece seria uma pré-eliminar para que possíveis casos de abuso contra menores acontecessem.

É o que a polícia ainda quer saber, e agora investiga a jovem que deverá ficar presa até que haja uma conclusão sobre os fatos. Os investigadores querem entender se houve por parte dela qualquer contato físico e se ela chegou a transar com algum deles. Ela foi despedida da escola onde trabalhava e os pais dos alunos pedem por uma punição para a professora.

Os jovens foram ouvidos e confirmaram que a mesma realmente enviou fotos a eles durante todo esse ano, e que o caso só veio à tona depois que um dos adolescentes acabou delatando o caso. A polícia também ouvirá os coordenadores da escola, e os familiares de Tracy para entender seu comportamento.

Imagens

Rapaz deixa noiva ir no camarim de uma dupla sertaneja e se dá mal

Fonte: massapeceara