Namoradas recusam beijo em público e são espancadas

Vítimas foram levadas para um hospital para tratar dos ferimentos; polícia investiga o caso

Duas namoradas foram agredidas dentro de um ônibus em Londres, na Inglaterra, após negarem se beijar publicamente. O fato foi divulgado na sexta-feira (07) e segundo Melania Geymonat, de 28 anos, em entrevista a BBC, ela e a namorada, Chris, estavam no andar de cima de um ônibus de dois andares, quando um grupo de homens começou a assediá-las. Namoradas recusam beijo em público e são espancadas

Leia mais: Falta de lesão em partes íntimas cancela denúncia de estupro? Entenda

Ao notarem que se tratava de um casal de duas mulheres, eles teriam ordenado que elas se beijassem e fizeram gestos obscenos. Diante da negativa, eles então começaram a agredi-las com socos.

“Eles nos cercaram e começaram a dizer coisas muito agressivas, sobre posições sexuais e lésbicas, e dizendo que nós deveríamos nos beijar para eles assistirem. Eu até tentei fazer piada para aliviar a tensão, e Chris começou a agir como se estivesse passando mal, mas eles não pararam. Eles começaram a jogar moedas. E de repente ela estava no meio do ônibus e eles estavam dando socos nela. Eu comecei a sangrar muito”, relembrou.

As vítimas foram levadas para um hospital para tratar dos ferimentos e, apesar da violência, passam bem. A Polícia Metropolitana de Londres afirmou que está investigando o caso pelas imagens de segurança do ônibus e os quatro suspeitos já foram detidos. As fotos do casal após a agressão foram divulgadas pelas vítimas, para denunciar o fato.

Namoradas recusam beijo em público e são espancadas
Namoradas recusam beijo em público e são espancadas