Brazilian Senator Flavio Bolsonaro attends a launch ceremony of the Parliamentary Front of Public Security in Brasilia, Brazil, March 20, 2019. REUTERS/Adriano Machado

Filho de Bolsonaro divulga imagens do corpo de Adriano

Laudo do DPT da Polícia Civil baiana apontou que Adriano foi morto com dois tiros

O Filho de Bolsonaro, Flávio Bolsonaro divulgou nesta terça-feira (18) um vídeo em suas redes sociais que mostra o corpo do miliciano Adriano da Nóbrega. O miliciano foi morto durante uma operação conjunta da Polícia Militar da Bahia com policiais do Rio de Janeiro, em Esplanada, no fim de semana.

Veja também: Menino de 11 anos posta fotos no Facebook comemorando gravidez. “Papai já ama”

Veja também: “Me masturbo desde criança”, diz atriz da Globo que choca a internet

AS IMAGENS ABAIXO SÃO FORTES

Filho de Bolsonaro

Perícia da Bahia (governo PT), diz não ser possível afirmar se Adriano foi torturado. Foram 7 costelas quebradas, coronhada na cabeça, queimadura com ferro quente no peito, dois tiros a queima-roupa (um na garganta de baixo p/cima e outro no tórax, que perfurou coração e pulmões”, escreveu Flávio ao acusar a polícia baiana de torturar o miliciano.

O laudo do Departamento de Polícia Técnica (DPT) da Polícia Civil baiana apontou que Adriano foi morto com dois tiros, sendo um no tórax e outro que atravessou o corpo e atingiu o pescoço

Flávio já havia comentado a morte de Adriano da Nóbrega ao pedir que a cremação do corpo fosse impedida. Foi a primeira fala pública após o crime de alguém da família do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Apuração independente

Jair Bolsonaro disse nesta terça-feira (18) que vai solicitar uma perícia independente sobre o corpo do miliciano Adriano Nóbrega, acusado de integrar uma milícia no Rio de Janeiro, morto durante uma operação conjunta da Polícia Militar da Bahia com policiais do Rio de Janeiro, em Esplanada, no fim de semana.

Bolsonaro disse ainda que uma eventual “queima de arquivo” não interessaria a ele. Um laudo do Departamento de Polícia Técnica (DPT) da Polícia Civil baiana apontou que Adriano foi morto com dois tiros, sendo um no tórax e outro que atravessou o corpo e atingiu o pescoço.