Batida entre van e carreta deixa 8 mortos na Bahia e presos em ferragens

Um grave acidente de trânsito envolvendo uma carreta e uma van deixou oito pessoas mortas na BA-502 na manhã desta quinta-feira (20). A colisão entre os veículos aconteceu em uma estrada que fica entre as cidades de Feira de Santana e São Gonçalo dos Campos, no estado da Bahia. Batida entre van e carreta deixa 8 mortos na Bahia.

Leia mais: Flordelis faz declaração polêmica que pode interferir na defesa do filho

De acordo com o Corpo de Bombeiros, três indivíduos estiveram presos nas ferragens e ficaram gravemente feridas. Essas pessoas tiveram que ser socorridas por equipes da corporação e levadas às pressas até o Hospital Clériston Andrade, que fica em Feira de Santana.

Os indivíduos que perderam a vida nesse trágico acidente trabalhavam no frigorífico da JBS, em uma unidade que fica instalada na cidade de São Gonçalo. A empresa já emitiu nota lamentando o fato e que está prestando todo o apoio necessário para as famílias e as vítimas. Abaixo você confere algumas imagens do acidente.

 Batida entre van e carreta deixa 8 mortos na Bahia

Uma das pessoas feridas é uma mulher de 42 anos de idade funcionária há cerca de cinco anos da instituição, segundo disse algumas pessoas de sua família. De acordo com informações da instituição de saúde que está cuidando das vítimas, o estado delas é estável, porém não tem previsão de alta.

 Batida entre van e carreta deixa 8 mortos na Bahia

Até o momento uma das justificativas para o acidente é de que a pista estava molhada em torno das 8h da manhã e que a carreta invadiu o sentido contrário em uma parte da estrada considerada muito perigosa e que é popularmente conhecida como Curva do Jacaré. Com o impacto a van ficou destruída.

 Batida entre van e carreta deixa 8 mortos na Bahia

O motorista da carreta escapou com vida do acidente, porém o motorista da van não resistiu aos ferimentos e morreu. Houve lentidão do trânsito na região por conta da colisão dos veículos.