Imagens dá uma amostra da realidade do antes e depois de um programa

Imagens dá uma amostra da realidade do antes e depois de um programa

Nas madrugadas frias ou até mesmo em plena luz do dia, se torna cada vez mais comum observar garotas com roupas curtas e sensuais se sustentando em cima de grandes saltos esperando por clientes. A chamada ‘profissão mais antiga do mundo pode até trazer um dinheiro rápido, mas não tão fácil como muitos acreditam.

Leia mais: Mãe deixa filha de 4 anos ser estuprada para agradar o marido! “Ele adorava”
Leia mais: Mulher é estuprada, decapitada e enterrada em cova rasa

Muitas mulheres que trabalham na área se arrependem do dia em que começaram, já outras se sentem confortáveis na profissão e até não fazem questão de esconder dos amigos e familiares aquilo que realmente fazem para conseguir pagar suas contas.

O fato é que seja para pagar a faculdade, criar os filhos, ou por pouca oportunidade no mercado de trabalho, muitas garotas se aventuram nesta profissão que pode trazer graves consequências, seja elas morais ou até mesmo físicas.

Há algum tempo por exemplo, circuladas nas redes sociais um inusitado vídeo gravado por uma câmera de segurança  em um elevador de hotel em que uma suposta garota de programa sobe para um quarto com um possível cliente. Ninguém sabe ao certo como o vídeo vazou para a internet, mas o certo é que ele pode fazer garotas que querem ingressar na profissão mudar de ideia rapidamente.

Após a noitada, a garota aparece no vídeo sentindo dores intensas, dando a entender que seu trabalho não é tão fácil como muitos pensam.

Veja abaixo o vídeo e tire suas próprias conclusões.