Idoso de 73 anos engravida 16 meninas de uma só vez

Idoso de 73 anos engravida 16 meninas de uma só vez após acidente em piscina

16 meninas com idade entre 13 e 17 anos de idade engravidaram após um “acidente” na festa de piscina na cidade de Belos Campos, interior do Piauí.

Uma festa de aniversário terminou em tragédia, isto após um dos convidados presentes na festa, senhor de 73 anos ter (eja-*cu-la-*do) na piscina sem avisar os convidados da casa e, acabou por engravidar metade das meninas presentes no evento.

Leia mais: Jovem estuprada pelo padrasto poderá ficar 20 anos na cadeia
Leia mais: Mãe deixa filha de 4 anos ser estuprada para agradar o marido! “Ele adorava”
Leia mais: Mulher é estuprada, decapitada e enterrada em cova rasa

Estou feliz por não ter levado a minha roupa de banho naquele dia”, diz Luiza Cristina a aniversariante. “Foi uma festa surpresa para comemorar o meu 15º aniversário”, acrescentou ela.

O autor da façanha, Ribamar Pereira afirmou, que não houve relações na festa e, que ele só (eja-cu-lou) na piscina por acidente.

“Algumas pessoas na cidade dizem que houve um tipo de amor grupal para que eu engravidasse todas aquelas meninas. Mas estou orgulhoso de dizer que isso não aconteceu e se alguém não acredita em mim, eu estou pronto para passar por exame médico para provar “, diz o idoso de 73 anos.

O Dr. John Suzukima acredita que o idoso tem uma condição médica rara chamada spermafortiso que torna seu sêmen extraordinariamente potente.

Os testes clínicos provaram que as pessoas que sofrem de spermafortis têm espermatozoide mil vezes mais potentes que o homem normal”, explica ele.

“Esse tipo de sêmen é bastante semelhante ao dos mamíferos aquáticos comuns, tais como golfinhos, peixes-boi e selos e tem propriedades que o tornam incrivelmente resistentes à água. Esta condição definitivamente poderia explicar o que aconteceu neste caso, mas os ensaios clínicos e testes adicionais seriam necessários para provar esta teoria “, disse Suzukima aos repórteres locais.

Importa informar que a maior parte das 16 meninas decidiram fazer aborto, mas duas delas garantiram que iam deixar os bebês virem ao mundo pelo facto de serem cristãos devotas.

Idoso de 73 anos engravida 16 meninas de uma só vez