Idoso afirma que perdeu a virgindade com extraterrestre

Idoso afirma que perdeu a virgindade com extraterrestre

David Huggins é o homem que afirma ter perdido a virgindade fazendo sexo com um extraterrestre quando tinha apenas 17 anos de idade. Idoso afirma que perdeu a virgindade com extraterrestre.

Leia mais: Geleiras derretem no Everest expõe corpos congelados há anos! Veja

Atualmente, ele pinta imagens do estranho encontro sexual. Embora seja assumido que a primeira vez que todos devem ser memoráveis, é aquele que permanecerá com ele para sempre.
Idoso afirma que perdeu a virgindade com extraterrestre
O que aconteceu?

Em um documentário chamado “Love and Sauce”, o homem de 74 anos descreveu como ele perdeu a virgindade para uma mulher estrangeira quando tinha 17 anos de idade. O ato em questão teria ocorrido em 1961 na fazenda dos pais de Huggins, na região rural da Geórgia.

Embora este encontro seja de particular importância para David, os alienígenas estão aparecendo desde os oito anos de idade. Desta vez, embora o alienígena feminino conseguiu seduzi-lo.

Este foi o único encontro?
Idoso afirma que perdeu a virgindade com extraterrestre
Segundo Huggins, o evento que terminou com a perda de sua virgindade não foi um evento isolado. Seu relacionamento sexual com os extraterrestres continua até a idade adulta e o último foi apenas seis meses atrás com Crescent, seu nome para as mulheres na floresta.

Huggins tem pintado os relacionamentos que tem com seu parceiro estrangeiro. A primeira pintura que ele fez foi sobre o sexo que ele teve quando perdeu a virgindade. Represente David com o estrangeiro feminino acima dele e você pode ver abaixo.

A pintura dos encontros foi descrita como um lançamento para David Huggins. É uma espécie de arteterapia. As imagens do que aconteceu com ele estavam se acumulando e eu não sabia o que fazer com elas.

Um dia, ele recebeu uma mensagem de seres misteriosos, sugerindo que ele pinta o que vê. Depois disso tudo melhorou. Ele foi capaz de dormir pela primeira vez em semanas e chegar a paz com o que estava acontecendo com ele.