Idosa é estuprada pelo próprio filho

Idosa é estuprada pelo próprio filho

Uma idosa de 68 anos denunciou o próprio filho de 36 anos que teria praticado a violência sexual contra ela, iniciada no final da noite de quarta (19), por cerca de sete horas dentro de casa, no distrito de Travessão, em Campos dos Goytacazes. Idosa é estuprada pelo próprio filho.

Leia mais: Baterista do RPM, Paulo Pagni morre aos 61 anos

A vítima relatou aos militares do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO), que na noite da última quinta-feira, o filho se deitou em sua cama e a forçou a manter relações sexuais com ele. O estupro, que teria começado por volta das 23h de quarta-feira, continuou até as 6h da manhã seguinte. A idosa disse, ainda, que não havia sido feita a denúncia anteriormente por ter sido ameaçada de morte pelo filho, caso recorresse à PM.

Buscas foram inciadas pelos militares que encontraram o acusado em sua própria residência e, que, inicialmente, negou, mas depois acabou confessando o crime.

O acusado foi detido por policiais militares e levado para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), autuado no Artigo 213 do Código Penal (estupro), onde o caso está sendo investigado.

A família da idosa de 68 anos, está consternada por ela ter sido estuprada pelo próprio filho, de 36 anos, com quem morava.

Uma sobrinha da idosa contou neste sábado, que os abusos sexuais vinham acontecendo havia pelo menos um ano e que sua tia não denunciava por sentir medo das ameaças de morte feitas pelo filho, que era visto como uma pessoa agressiva pela família.

Eu já cheguei a entrar na casa dela, e ela estava pelada, mas sempre negando. Quando eu a via machucada, ela dizia que tinha caído. No dia que ela disse a verdade foi o dia que a gente a levou para a polícia. Isso já estava acontecendo há mais ou menos um ano, e ele mandava ela ficar quieta, não gritar, nem contar para a família, afirmou a parente da vítima.