Ícaro descobre que Valentim é seu irmão

Ícaro descobre que Valentim é seu irmão

O segredo de Laureta (Adriana Esteves) e Karola (Deborah Secco) está prestes a ser revelado. Segundo Patrícia Kogut, do O Globo, nos próximos capítulos de “Segundo Sol”, Ícaro (Chay Suede) descobrirá que é irmão de Valentim (Danilo Mesquita).

Leia mais: Professora é presa por ter relações sexuais com três alunos

Tudo começará quando Rosa (Leticia Colin) passar a ser pressionada cada vez mais por Beto (Emilio Dantas) e Luzia (Giovanna Antonelli). A esta altura, os dois saberão que o filho que tiveram está vivo e insistirão para que a moça revele o segredo. ícaro também insistirá para saber a verdade. Até que um dia, cansada de esconder o que sabe, Rosa revelará para o namorado o que sabe.

Leia mais: Marido pega a esposa com amante dentro de casa e mata os dois

“Eu não estou mais aguentando essa pressão. Eu sei, sim, do segredo que Karola e Laureta escondem. E todo mundo que me acusa de estar de conluio com elas está certo”, dirá Rosa.

“É sobre o tal filho que minha mãe teve com Beto? Você sabe onde ele está?”, questionará o filho de Luzia. “Eu sei quem ele é. É Valentim. Valentim é filho de Luzia e Beto. Valentim é seu irmão, Ícaro!”, revelará ela, aos prantos.

Ícaro, em um primeiro momento, não acreditará. Em seguida, ficará indignado com a menina. “Você descobriu essa tramoia e ficou chantageando Laureta, foi assim que você conseguiu ser promovida, não fazer mais programa. É assim que você arranca dinheiro dela até hoje, não é? Tipo os outros que se danem, você tava se dando bem, é isso mesmo?”, falará.

“Como é que você pôde ser tão… tão podre, Rosa? Como é que você nunca me contou a verdade, sabendo o quanto eu me arrebentava por dentro sem saber se minha mãe mentia ou não, vendo que Laureta me manipulava para me afastar de Luzia, pintando o diabo dela”, continuará.

“Pior: você foi capaz de ficar com Valentim, dizer que ele era pai de seu filho, fazendo o cara de palhaço, vendo ele ser enganado por aquela Karola, uma mulher horrorosa, enquanto a mãe dele tava bem ali do lado dele. E ele com raiva dela, com raiva de Beto, acreditando que minha mãe era quem queria destruir a família dele? Me diz como você teve coragem, como?”, questionará, irado.