O bairro de Vida Nova será palco da Iª Caminhada da Associação Dourival Arte de Karatê-Do que acontecerá dia 17 de Dezembro. O ponto de encontro será na Creche Djalma Ramos a partir das 09:00h. O evento terá o apoio da Federação Baiana de Karatê Inter estilos que é presidida pelo sr. Lindolfo Barbosa e Marcos Lourenço da Banzai.

Esta atividade é destinada à população em geral, e não é necessária inscrição prévia bastando somente comparecer no local da partida à hora marcada. Aberto para todos os praticante de Karatê e todas as pessoas que queiram desfrutar desta atividade de convívio serão bem vindas. Este é mais um evento realizado pela Família Arte de Karatê, tendo como supervisor Dorival santos Faixa Preta 3°Dan, Mercadinho o Popular Vida Nova, Federação Baiana de Karatê inter estilos, Settop. Secretaria de Trânsito Transporte e Ordem Pública, Marcel (Fotógrafo), Site: deolhonews.com.br e Francisco Orlando Organizador do Evento instrutor do projeto karatê em vida nova.

Francisco Orlando

” Contamos com a presença de todos amantes do esporte nesta linda caminhada que estamos organizando para a população”Disse Francisco Orlando.