Hospital em Lauro de Freitas abre 800 vagas de emprego

Hospital em Lauro de Freitas abre 800 vagas de emprego

A Hapvida em Lauro de Freitas, criará 800 vagas de emprego nos próximos meses. Pelo menos 70% das vagas serão ocupadas por enfermeiros e, preferencialmente, que morem na cidade. As oportunidades serão anunciadas progressivamente pelo Hapvida, que inaugurou nesta quarta-feira (20) a primeira parte do que será o Hospital Lauro de Freitas. Hoje, são três mil funcionários do grupo na Bahia. Hospital em Lauro de Freitas abre 800 vagas de emprego

A informação foi confirmada pelo superintendente da rede Hapvida, Anderson Nascimento. E os interessados da área de saúde ou administração hospitalar podem enviar currículo para o RH da empresa, pelo email recrutamento@hapvida.com.br.

Também serão lançados anúncios a partir da conclusão da segunda parte do Hospital, que fica na Estrada do Coco, sentido Salvador em frente à Av. Dois de Julho. Já estão empregadas 200 pessoas.

No primeiro momento, o hospital terá atendimento de emergência adulto e infantil. Na segunda fase, cujo prazo de conclusão não está definido, serão entregues leitos de internação.

Com a entrega da unidade de saúde, a expectativa é que entre 400 e 500 pessoas sejam atendidas diariamente. A escolha da região, inclusive, ocorreu após estudo demográfico do Hapvida que provou a necessidade de outro ponto de atendimento.

“A intenção é levar comodidade e atendimento para essas pessoas. É tudo muito moderno e confortável. Queremos melhorar a forma de atendimento. Nós estamos pensando nos momentos de urgência. Estamos levando próximo de onde está a população”, afirmou o superintendente.

O serviço de emergência é uma das principais apostas da operadora. “O dimensionamento ficou muito bom e pode contribuir muito para a região”. O Hapvida tem 630 mil clientes em saúde e odontologia.