Homens são presos em Itinga

Homens são presos em Itinga

Localizamos os dois dentro de uma residência usada como esconderijo do tráfico”, disse o comandante

Nesta quarta-feira (2) Ivanildo Santos de Jesus, 23 anos, Diego Paz Viana, 20, mais conhecido como ‘Digo’ e Vinícius dos Santos Moreira, 23, o ‘Neguinho’, foram presos, no Parque São Paulo, em Itinga bairro de Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador. Homens são presos em Itinga.

Segundo informações policiais, a prisão ocorreu após uma guarnição da 81ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) receber uma denúncia sobre tráfico em uma casa na região.

Ainda de acordo com a polícia, Ivanildo e Vinícius têm passagem por tráfico de drogas e Diego, quando ainda era adolescente, foi apreendido por homicídio e comércio de entorpecentes.

Com o trio foram localizados um revólver calibre 38, 25 tabletes de maconha prensada, um quilo e 144 pinos de cocaína, 151 pedras de crack, dois relógios, uma corrente, uma balança e um celular.

“Localizamos os dois dentro de uma residência usada como esconderijo do tráfico. Estamos fazendo operações constantemente nesta localidade e desta vez conseguimos apreender esta grande quantidade de drogas. Os três são conhecidos da região”, contou o comandante da 81ª CIPM/Itinga, tenente-coronel João Fernandes Costa Neto.

Ivanildo, Diego e Vinícius foram encaminhados para a 27ª Delegacia Territorial de Itinga, onde foram autuados em flagrante.