Itinga

Homens são presos em Itinga suspeitos de roubar 14 celulares

Três homens foram presos, nesta terça-feira (8), acusados de realizar diversos assaltos, no bairro de Jambeiro, em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador). De acordo com a polícia, com os suspeitos também estava um adolescente, que teria participado da ação criminosa. A prisão foi realizada por equipes da 81ª Companhia Independente da Polícia Militar CIPM/Itinga.

Ainda segundo a polícia, os quatro acusados foram capturados durante rondas na região depois que pessoas relataram terem sido vítimas de um assalto, cometido pela quadrilha a bordo de um veículo modelo Ford Ka, de cor branca. “Os militares iniciaram as buscas e localizaram o grupo na rua Dinah Rodrigues”, relatou major Enaldo Araújo Rodrigues Júnior, comandante da unidade.

Com os suspeitos foram apreendidos, além dos aparelhos telefônicos, um simulacro de arma de fogo, um carro com restrição de roubo, R$ 377 em espécie, uma bolsa feminina, duas carteiras, uma corrente, uma caixa de som e uma porção de maconha.

Os três homens e os materiais apreendidos foram conduzidos para a 27ª Delegacia Territorial (DT) de Itinga, onde foram autuados por roubo, sendo que um deles possuía passagem pelo mesmo crime. Já o adolescente foi entregue ao responsável.

Suspeitos de roubo em Itinga

A titular da DT, delegada Elaine Laranjeira, informou que algumas vítimas compareceram à unidade para fazer o reconhecimento e recuperar os bens subtraídos.

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI