Homens desaparecidos são achados mortos queimados dentro de pneu e o outro enterrado

Homens desaparecidos são achados mortos queimados dentro de pneu e o outro enterrado

Os corpos de Neilton e Anderson foram encontrados  após ligação de suspeito do crime

O suspeito de cometer o assassinato informou a localização dos corpos. Os corpos de Neilton e Anderson foram encontrados pela polícia após o suspeito do assassinato entrar em contato com as delegacias de Ibicuí e Itajuípe, confessar o crime e informar a localização dos mortos. A ligação foi realizada na tarde desta segunda-feira, dia 17. Os dois homens estavam desaparecidos desde a última sexta-feira (14) após venderem um veículo e receberem o valor da negociação.

Leia mais: Garota é morta após namoro secreto com o sogro dela 
Leia mais: Cantora gospel famosa larga marido pastor para se casar com amiga 

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito identificado como José Carlos, conhecido como Nininho, informou que um dos corpos estava enterrado na zona rural de Ibicuí e o outro estava carbonizado no distrito de Itaiá, no município de Firmino Alves, região sul do estado.

Os policiais foram até os locais e encontraram o corpo de Neilton, que de imediato foi reconhecido pelos familiares. O outro corpo, que estava carbonizado, vai passar por exames para a apontar a identificação, mesmo depois do suspeito afirmar que se trata de Anderson.

Os criminosos esquartejaram o corpo de “Andinho” e depois atearam fogo junto a um pneu de carro, nas imediações de Itaiá. Quanto ao comerciante “Saporeca”, este foi encontrado enterrado em Ibitupã. A equipe de reportagem do Verdinho Itabuna já seguiu para o local.

Homens desaparecidos são achados mortos queimados dentro de pneu e o outro enterrado

Segundo a polícia, um inquérito foi instaurado e o pedido de prisão temporária será feito nas próximas horas. Equipes foram até a casa de um dos primos de José Carlos e achou os documentos do carro vendido pelas vítimas. O suspeito é procurado pela polícia.