Homem se suicida após não receber dinheiro da Midas Trend

Mais um triste fato envolvendo uma empresa que prometia rentabilidade em Bitcoin aconteceu em Salvador, Bahia. De acordo com informações obtidas pelo Livecoins, um investidor da Midas Trend, empresa que dizia fazer investimentos em criptomoedas – cometeu suicido na manhã dessa quarta-feira (04).

O homem, que não terá seu nome revelado, utilizou dinheiro de sua rescisão trabalhista na Midas Trend. A promessa da empresa era lucro de 20% ao mês, no entanto, como é comum neste tipo de promessa milagrosa, os pagamentos não aconteceram.

Após não receber os rendimentos prometidos, e nem receber de volta o dinheiro confiado na empresa, o homem começou a passar por dificuldade financeira, entrou em depressão e resolveu tirar a própria vida.

A vítima da Midas Trend saltou do viaduto Luís Eduardo Magalhães, Na Avenida Paralela, em Salvador, Bahia, por volta das 13h. Uma viatura da Polícia Militar passava no local no momento em que o homem saltou, assim, ele recebeu socorro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Midas Trend

O trânsito na Avenida Luís Viana, Paralela, no sentido aeroporto, ficou congestionado durante toda a tarde por conta do triste acontecimento. A CCR Metrô, por meio de nota, disse que lamenta o ocorrido e está colaborando com as autoridades competentes que estão conduzindo a ocorrência.

Homem estava deprimido e queria matar presidente da Empresa

Um vizinho da vítima da Midas Trend compartilhou informações em um grupo de investidores. De acordo com ele, a vítima estava depressiva e falava em matar Devanir, presidente da Midas Trend.

Segundo ele, a vítima dizia que não aguentava mais a situação. A empresa havia prometido mudar a vida das pessoas, “mas olha só o que ela [Midas Trend] fez”, mais um que a Midas matou”, disse.

“Eu conhecia este cidadão aí, estava desesperado, perdeu muito dinheiro na Midas, e acabou fazendo esta besteira, ele disse até que ia matar Devanir [Presidente da Midas Trend] mas não achou. É complicado, ele estava muito depressivo, perdeu todo dinheiro que tinha, investiu a rescisão toda, estava na merda, passando fome.”

Fonte: livecoins