Homem se disfarça de ladrão

Homem se disfarça de ladrão para fazer sexo com mulher que o rejeitou

Um homem de 28 anos, o Sr. Oluwaseyi Omotosho, foi preso em Lagos depois de ter atuado como ladrão durante a noite e tentou fazer sexo com uma senhora que rejeitou o seu amor na Rua Fola Azeez na área de Alakuko em Lagos, na Nigéria onde residiam. Homem se disfarça de ladrão…

Leia mais: Mulher é encontrada morta com um cabo de vassoura no ânus

A polícia alegou que o Sr. Omotosho invadiu o apartamento da senhora (nome não revelado) por volta das 01:00, agiu como um assaltante, ameaçou a vítima, forçou-a a remover sua calça e a penetrou.

Leia mais: Freira é presa por ajudar sacerdotes a abusar de dezenas de crianças surdas em escola

No entanto, durante a vigorosa brincadeira de sexo, a vítima foi capaz de reconhecer que era o mesmo cara que ela havia rejeitado seus avanços de amor que estava em cima dela fazendo sexo disfarçado como um ladrão. Depois da brincadeira, Omotosho escapou do apartamento. De manhã, a vítima foi à polícia e relatou o incidente. Ele foi imediatamente preso e detido na delegacia de polícia.

Foi coletado que a vítima alegou que após a brincadeira sexual que Omotosho roubou seu telefone no valor de 120 mil Naira, no dia em que o incidente aconteceu e que ele deveria devolver o telefone ou pagar por ele, mas Omotosho negou roubar seu telefone.

A polícia acusou a Omotosho perante o tribunal de Ogba Magistrates por roubo, roubo e relações sexuais ilegais com a vítima.

Ele se declarou inocente.

O promotor, o inspetor V. Guada, não se opôs a que lhe fosse concedida a fiança e pediu ao tribunal que desse uma data curta para a audiência.
Assim, a magistrada presidente, a Sra. MI Dan-Oni, concedeu-lhe fiança no valor de 200 mil Naira, com dois fiadores em soma.

Ele estava em prisão preventiva pendente quando ele vai aperfeiçoar sua condição de fiança.
O tribunal também ordenou ao promotor que copiasse seu arquivo e enviasse ao DPP para aconselhamento.

O assunto foi adiado até 29 de setembro de 2018.

Foi levantado que se o DPP achar que o Omotosho é culpado, ele é julgado em tribunal e é condenado, que ele pode passar até 10 anos de prisão pelo suposto delito.