Homem QUEIMA ex viva para provar amor pela atual namorada

Homem QUEIMA ex viva… O homem queria provar todo seu amor amor a namorada atual namorada.

Leonardo Cantieri, 20, a namorada dele, a estudante de direito Lauany Viodres do Prado, 20, e Ítalo Vinicius Neves, 32, foram presos nessa sexta-feira (27), suspeitos de queimarem viva a comerciante Núbia Ribeiro, ex-namorada de Leonardo. O crime aconteceu em São Paulo, no mês de setembro e chocou a pequena cidade de Franca.

Leia também:

Lutador de UFC diz que o Brasil é um “chiqueiro de animais imundos”

De acordo com a polícia, a mulher foi encontrada morta as margens de uma rodovia, ela tinha várias facadas pelo corpo e estava parcialmente carbonizada. Segundo o delegado Murari, o assassinato de Núbia foi motivado pelos ciúmes de Lauany que descobriu que o namorado ainda procurava a ex com quem tinha terminado recentemente para ficar com ela.

Homem QUEIMA ex viva

A estudante teria exigido que Leonardo provasse seu amor atraindo Núbia para uma emboscada. Ele então marcou um encontro com ela enquanto Lauany estava escondida dentro do porta malas do carro. O acusado a levou para a rodovia onde Ítalo, amigo já aguardava para ajudá-los no crime. Lá ela foi golpeada várias vezes e executada pelo trio. Câmeras de segurança gravaram o momento em que Núbia encontra Leonardo, deixa seu carro e entra no dele, mensagens no celular da moça também provam a participação do casal.

Via Portal do Holanda