Homem que teve braço amputado

Homem que teve braço amputado em trem 

Pai de 28 anos, cujo braço direito inteiro foi arrancado por um trem na Índia, é submetido a uma cirurgia pioneira para que seja reutilizado Um pai de 28 anos que teve todo o seu braço direito arrancado por um trem foi submetido a uma cirurgia pioneira para tê-lo recolocado. Homem que teve braço amputado.

Leia mais: Pai dá em cima do próprio filho em aplicativo gay sem saber e causa climão

Ahmedabad Gujarat estava esperando para embarcar em um serviço noturno quando, de repente, escorregou e caiu em um espaço entre o trem e a plataforma. O pai-de-três, em seguida, viu a carruagem do trem passar e cortar seu braço direito em Mumbai, no oeste da Índia. Gujarat, que também é da área, foi levado às pressas para o hospital enquanto seus amigos carregavam o braço solto em um saco plástico.

Ele foi internado na unidade de cirurgia plástica no mês passado, onde os médicos realizaram uma operação de sete horas para recolocar o membro. Após a operação bem-sucedida, Gujarat passou por várias cirurgias de enxerto de pele para as áreas cruas remanescentes.

O consultor Dr. Nitin Ghag disse: “Qualquer amputação e amputação dos membros superiores, em particular, têm um grande impacto na vida dos pacientes, já que a perda de função não pode afetar sua vida diária, mas também prejudica as interações sociais e a capacidade de trabalho.

Como grandes amputações ocorrem frequentemente com traumas de alta energia, acompanhadas por várias lesões e, ocasionalmente, com risco de vida, é importante abordar principalmente essas lesões para salvar a vida do paciente. “A decisão entre salvar ou amputar um membro deve ser tomada rapidamente.”