Homem processa a ex-esposa

Homem processa a ex-esposa

O relacionamento de um pai com seus filhos é um belo vínculo que não pode ser facilmente quebrado. Mas e se, em um dia, um pai descobre que a criança que ele criou não é dele? Isto é precisamente o que aconteceu com um homem devastado. Homem processa a ex-esposa.

Richard Mason é um pai dedicado, mas descobriu que os três filhos que ele criou há mais de 20 anos não eram dele quando os médicos lhe disseram que ele era infértil desde o nascimento. Ele nunca duvidou que ele era o pai biológico dos meninos até três anos atrás, quando ele foi diagnosticado com fibrose cística.

Seu diagnóstico levou ao DNA e outros testes que confirmaram que Mason não tem ligação biológica com o filho mais velho, agora com 23 anos, e com os gêmeos de 19 anos, que ele ajudou a criar com a ex-esposa Kate.

O co-fundador do MoneySupermarket, de 55 anos, acha que o pai biológico dos garotos é o mesmo homem com quem Kate teve um caso por quatro anos no final dos anos 90. Mason já havia se divorciado de sua ex-esposa há dez anos quando descobriu a verdade.

Você não sabe o que é real e o que não é, é como se eu estivesse vivendo em Matrix. Tudo o que você sabe e tudo o que você pensou ser sólido e verdadeiro não é real e nunca existiu. Você não é pai, não pode ter filhos, seu nome não continuará”, disse o empresário.

Sentindo-se traído e de coração partido, Mason decidiu processar sua ex-esposa. Kate foi condenada a pagar-lhe U$ 318.250 (mais de R$ 1,2 milhão) após um caso raro de fraude de paternidade que lhe permitiu manter em segredo a identidade do pai verdadeiro. Depois de descobrir a verdade mais cruel, Mason revelou que as coisas nunca foram as mesmas.

Homem processa a ex-esposa

Eu ainda vejo o que os garotos estão fazendo no Facebook, e é doloroso porque vimos a formatura do mais velho lá, mas eu não fui convidado. Passo por uma loja de brinquedos e lembro-lhe de comprar presentes de Natal para eles e outras ocasiões familiares. E quando amigos postam coisas no Facebook sobre suas próprias famílias, como seu primeiro neto, ou dizem que estão orgulhosos de seu filho por alguma coisa, eu apenas penso. Meu Deus, tudo isso foi tirado de mim“, lamentou o empresário.