Homem prende mulher com cadeado na vagina

Homem prende mulher com cadeado na vagina

Homem mantinha esposa presa com cadeado na vagina no México.

Quando relacionamentos abusivos acontecem com mulheres que não conseguem se libertar das garras do marido possessivo, a história pode acabar mal em mais um crime passional registrado no mundo, onde milhares de mulheres sofrem violência física e verbal de pessoas que diziam que as amavam até então. Pode parecer algo estranho e distante, mas pode estar acontecendo com sua vizinha há anos sem que você saiba de nada, já que muitas vítimas sofrem por muito tempo antes de pedir ajuda. Homem prende mulher com cadeado na vagina

Foi o que aconteceu com essa mexicana de 25 anos de idade que só foi descoberta porque ela teve vontade de ir ao banheiro e precisou de ajuda. A mulher carregava um cadeado em sua cintura que a impossibilitava de retirar a calça. Quem colocou o objeto metálico ali foi seu companheiro, que a mantinha dessa forma há quase 13 anos.

A jovem conheceu seu companheiro bem nova, enquanto ainda era uma criança. Infelizmente esse é o destino de muitas meninas no México, que nascem em famílias pobres que logo as entregam para casarem com homens mais velhos.

A menina sofreu durante anos a violência de manter-se acorrentada pois seu marido temia que ela pudesse traí-lo. Para evitar isso, o homem mantinha um cadeado na virilha da mulher, que prendia a calça dela que só poderia ser aberta pelo criminoso.

Quando o homem saiu a mulher precisou ir ao banheiro e resolveu chamar a polícia para ajudá-la, pois ela tinha medo de arrebentar o cadeado sozinha. Foi aí que as autoridades ficaram sabendo desse crime bárbaro, onde a jovem ficou com a virilha presa durante mais de doze anos.

Homem prende mulher com cadeado na vagina

O homem assumiu o crime quando foi interpelado pelas autoridades, entregando a chave do cadeado aos policiais. Para a jovem, a conduta do homem era correta, e o homem quase foi linchado pela população que se revoltou-se com o caso. Infelizmente muitas mulheres vivem relacionamentos abusivos e nem se dão conta da gravidade da relação, como essa menina que achava normal ter um cadeado preso à virilha.