Homem pega a esposa fazendo sexo com amante

Homem pega a esposa fazendo sexo com amante dentro de carro

O amante disse que não sabia que a mulher era casada e pede ao marido que se acalme. Um par de dias atrás, um vídeo começou a circular na internet que causou grande controvérsia entre os internautas, porque mostra o momento exato em que um homem descobre sua esposa com o amante.

Leia mais: Menina fica chocada após descobrir quem ia divulgar fotos intimas dela na web

Nas imagens você pode ver como o marido se aproxima de um carro e captura sua esposa de calcinha, ao lado de um homem desconhecido.

Nesse mesmo momento, o amante tenta dizer ao marido que nada aconteceu e que ele não sabia que a mulher era casada, que se esconde atrás de um dos assentos e pede ao marido que pare de registrá-la.

Leia mais: Mulher comete suicídio após ser exposta pelo marido em rede social
Leia mais: Garota mata e enterra o próprio filho recém-nascido ‘eu não queria ser mãe’

O marido continua a enfrentar sua esposa, que aparentemente é chamada de Ritzi, e o repreende por fazer tudo para que ela o engane dessa maneira; Ele também diz a ela que ele está gravando ela para mostrar a sua irmã.

A mulher pede para ele deixar o local e deixá-la em paz, mas o marido ainda está com tanta raiva que não para de reclamar.

Em determinado momento, o amante pede ao marido que “se acalme” e ele diz a ela para sair do carro e sair.

No final do vídeo, o marido avisa sua esposa que ele vai compartilhar o vídeo no Facebook para que todas as pessoas possam vê-lo.

Os usuários das redes mostraram seu apoio ao homem enganado, porque asseguram que uma infidelidade não é justificada sob nenhuma circunstância.