Homem morre e outro fica ferido em confronto com a PM em Lauro de Freitas

Homem morre e outro fica ferido… Por volta de 01h00 desta manhã(30)a guarnição do PETO 9.5221 realizando rondas ostensivas , avistou um veículo de marca Hiunday , modelo Tucson, placa policial OZG 0248 na cor preta , emitiu sinais sonoros e de advertências para os mesmos parar o veículo, porém prosseguiram aumentando a velocidade do carro, a guarnição realizou o acompanhamento , quando os criminosos não conseguiram mais empreender fuga devido a colisão com outro veículo estacionado .

Leia também:

Um homem mata pai, irmãs, namorada, vizinha e depois se suicida

Eles desembarcaram efetuando vários disparos contra a guarnição, tentando contra dos honrados polícias , não havendo alternativa se não o revide a injusta agressão , atingindo um dos elementos de dados ignorados , tendo o outro conseguido fugir com arma em punho, tipo pistola, a guarnição na intenção de preservar a vida do agressor ferido , prestou socorro para o Hospital Menandro de Farias,  porém não resistiu aos ferimentos, sendo constatado o óbito pelo médico plantonista.

Homem morre e outro fica ferido

52 CIPM / Lauro de Freitas

Com o agressor foi encontrado 1 revólver calibre. 38 com 5 munições deflagradas , 1 intacta e a quantia de R$ 147,00 reais .