relação sexual com a filha

Homem morre durante relação sexual com a filha em motel. Familiares da mulher relataram que a filha já teria tido um filho dele

Na noite desta sexta-feira (17), um homem identificado como Amazonino da Costa Pinto, de 64 anos, morreu durante uma relação sexual com sua filha de 46 anos. O local do ocorrido foi em um motel localizado na rua Sátiro Dias, bairro São Francisco, Zona Sul de Manaus.

Leia mais: PT e PSOL se unem para apresentar projeto que cria a profissão de ladrão

Veja também: Confederação orienta prefeitos a não darem reajuste a professores de 33,24%

A mulher de 46 anos foi identificada como Andréia Mendonça Pinto. Familiares da mulher que preferiram não ser identificados relataram que a filha teria um relacionamento com o pai há aproximadamente 20 anos e que a mesma já teria tido um filho dele.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) compareceu no local para constatar o óbito. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde logo após os exames de necropsiaria será liberado aos familiares. A causa da morte será esclarecida.

O Brasil não pune o incesto em nenhuma de suas variantes, desde que se trate de uma relação consentida entre dois adultos em pleno uso de suas faculdades mentais. Também não proíbe o incesto entre dois menores de idade, embora, obviamente, penalize relações desse tipo quando estejam envolvidos um menor e um maior de idade.

Embora o incesto seja algo natural das práticas sociais desde as civilizações mais remotas, como os egípcios, gregos e romanos, a partir do surgimento do direito romano, ele passou a ser perseguido com o objetivo proteger a organização familiar e seu papel fundamental na base da sociedade.

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI