Salvador Shopping: Um homem que não teve a identidade revelada morreu após troca de tiros com policiais militares na BA-526 (Cia/Aeroporto) no início da tarde desta segunda-feira (31/7).

Salvador Shopping O comandante da 49ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/São Cristóvão), major Jaílson Damasceno, informou ao Aratu Online que o confronto aconteceu por volta das 13h nas proximidades de um grande shopping.

“Dois homens subtraíram um veículo e, durante a fuga, foram avistados pela viatura. Na tentativa de abordagem, eles reagiram, sendo um atingido. A dupla utilizaria o carro para fazer um assalto à uma churrascaria da região”, conta o oficial.

O assaltante baleado foi levado para o Hospital Menandro de Faria, mas não resistiu aos ferimentos. O comparsa dele conseguiu fugir e ainda estava sendo procurado até a publicação desta reportagem.

Com o homem, detalha ainda o major Jaílson, foi encontrado um revólver, 12 munições, drogas e um bloqueador de alarme para veículos. A polícia ainda não sabe se o carro era roubado ou furtado. O caso foi informado à Corregedoria da Polícia Militar, que deve apurar a troca de tiros.

Fonte: aratu online

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *